domingo, 2 de outubro de 2011

Um amor assim eu quero para mimIzabela Ferreira de Santana

Um amor inconfudível...

Um amor irresistível...

Um amor indiscritível...

Um amor indestrutível...

UM AMOR ASSIM EU QUERO PARA MIM...

Um amor que me amasse...

Um amor que me beijasse...

Um amor que me acariciasse...

Um amor que me esperasse...

UM AMOR ASSIM EU QUERO PARA MIM...

Um amor com profundeza...

Um amor com realeza...
Um amor com beleza...

Um AMOR com certeza...

UM AMOR ASSIM EU QUERO PARA MIM...

Um amor companheiro...

Um amor verdadeiro...

Um amor por inteiro...

que me acerte em cheio...

UM AMOR ASSIM EU QUERO PARA MIM...

Um amor que tenha sinceridade...

Um amor que tenha realidade...

Um amor que tenha lealdade...

Um amor que tenha LIBERDADE...

UM AMOR ASSIM EU QUERO PARA MIM...
Inserir Musica

Nenhum comentário:

Postar um comentário