quarta-feira, 7 de maio de 2014

Forró dos Plays - Primeira vez - CLIPE OFICIAL (+playlist)



Primeira Vez

Forró Dos Plays

A nossa história começa mais ou menos assim:

"Eu estava com ela no carro

A gente já namorava há um tempão

Aí eu pensei:

"É hora de botar aquela parte do namoro em prática"

E ela disse assim:

Não faz assim, não me toque assim, pois a carne fraca,

Sei que namoramos há um tempo, mas amor espera,

Tire a mão do meu pescoço,

Sabes que desse jeito vamos pegar fogo aqui no carro

Tu sabes que eu tenho vontade

De fazer aquilo que tu bem sabes

Às vezes dá vontade de avançar

Prazer saciar

Não sei como estou aguentando

Tu achas mesmo que é a minha vontade

De dizer "não" só por pura vaidade

Eu só quero fazer tudo certo

Dando passo a passo

Por isso é que vai ter que esperar

A nossa primeira vez não vai ser num carro

Nem pode ser em qualquer esquina,

Em qualquer beco,

Tem que ser algo especial

Fora do normal

Algo sem igual

Não satisfeito eu vou tentar outra vez

Deve haver um jeito pra ter ela de vez

Dei um tempo, mas em seguida fui logo atrás

Dei um abraço por trás e ela ficou bem doida

Então botei a mão por baixo da blusa

Disse baixinho: "Hoje te quero inteira!"

Ela disse: "Tudo bem"

Quando penso que ela está caindo

Ela diz para: "Meu amor, para!"

Tu sabes que eu tenho vontade

De fazer aquilo que tu bem sabes

Às vezes dá vontade de avançar

Prazer saciar

Não sei como estou aguentando

Tu achas mesmo que é a minha vontade

De dizer "não" só por pura vaidade

Eu só quero fazer tudo certo

Dando passo a passo

Por isso é que vai ter que esperar

A nossa primeira vez não vai ser num carro

Nem pode ser em qualquer esquina, em qualquer beco,

Tem que ser algo especial

Fora do normal

Algo sem igual

Nenhum comentário:

Postar um comentário