quarta-feira, 14 de maio de 2014

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE CHICO MENDES

Perguntas e respostas populares
P: Resumo da história de Chico Mendes ?
R: Chico Mendes foi assassinado na porta de sua casa em Xapuri (AC) Pobre e iletrado, o pai de Chico Mendes ganhava a vida extraindo látex das seringueiras na floresta amazônica. Aos nove anos, o garoto Francisco Alves Mendes Filho também entrou para a Leia mais »
Source: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20091029...
P: Quem foi chico mendes?
R: Principal líder dos seringueiros nas décadas de 70 e 80, Chico Mendes tornou-se referência mundial da luta contra o desmatamento da Amazônia. Nasceu na vila de Porto Rico, na cidade de Xapuri (Acre), onde inaugurou um sindicato dos trabalha... Leia mais »
Source: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110418...
P: Quem foi chico mendes?
R: resposta. resumo sobre Chico Mendes=Chico Mendes (Xapuri, 15 de dezembro de 1944 — Xapuri, 22 de dezembro de 1988) foi um seringueiro, sindicalista e ativista ambiental brasileiro. Ele lutou contra a extração madeireira e a expansão dos pa... Leia mais »
Source: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20070330...
P: Quem foi chico mendes?
R: Quem foi. Chico Mendes (nome completo: Francisco Alves Mendes Filho) foi um dos mais importantes ambientalistas (pessoas que lutam em defesa da preservação do meio ambiente) brasileiros. Nasceu na cidade de Xapuri (estado do Acre) no dia 15... Leia mais »
Source: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100805...
P: Quem foi Chico Mendes?
R: Francisco Alves Mendes Filho, mais conhecido como "Chico Mendes" (Xapuri, 15 de dezembro de 1944 ? Xapuri, 22 de dezembro de 1988), foi um seringueiro, sindicalista e ativista ambiental brasileiro. Sua intensa luta pela preservação da Amazô... Leia mais »
Source: http://www.tudoresponde.com.br/outros-ecologia-e-meio-a...

Um comentário:

  1. Passando para dizer que mudei definitivamente de casa e se desejar me encontrar basta visitar - www.euflordealfazema.com

    ResponderExcluir