terça-feira, 12 de abril de 2016

As 35 melhores ideias de atividades artísticas

As 35 melhores ideias de atividades artísticas

O objetivo do Tempojunto é mostrar ideias que podem ser feitas de maneira muito simples por pais e filhos para, não apenas divertir, como ajudar na construção de laços afetivos ainda mais fortes. E a arte, aqui, cumpre muito bem esse papel. Eu adoro fazer atividades artísticas tanto com as minhas filhas Carol e Gabi. E o resultado, pra quem acompanha o Blog pode ser visto quase que semanalmente: trabalhinhos incríveis e super coloridos feitas por nós e muitas inspirações vindas dos blogs que eu acompanho.
Esse mundo é quase infinito e eu poderia ficar falando aqui de muitas outras ideias artísticas para o dia de hoje. Então eu fiz o contrário.
Resolvi juntar as TOP 35 IDEIAS DE ARTES que já foram feitas ou indicadas aqui no Tempojunto. Tem atividade autoral e atividade de outros Blogs em que me inspiro. Se você gosta de Arte, esse post vai pra você. Se você não gosta de arte (talvez por achar que demande criatividade ou talento), esse post também é pra você! São 35 ideias muito bacanas e muito simples de serem feitas, inclusive pra mim, que nunca fui professora de artes, nem nada. Vamos lá?

Arte usando referência de outros artistas

Ideia 1 quadro

Arte reaproveitando material

bichinho fofo
caixa de livros
fantoche

Arte e diferentes maneiras de pintar

6maneirasdepintar
Mandalas

tintacomestivelbebes

Arte em jogos

Jogo de tabuleiro

Arte para presentinhos

marcadores

Arte com outros materiais

Postit
Viu quanta coisa? Se você chegou agora no Tempojunto, saiba que a gente tem brincadeira nova todo dia aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário