sábado, 2 de abril de 2016

doce flor

🍃 💝 ⁀⋱‿🍃💐🍃As vezes soa estranho essa minha sensibilidade. Eu tenho um quê de esquisitice. Deve ser a forma como enxergo o mundo. Pessoas sensíveis enxergam o que muitos não veem. E sentem, absurdamente. Tem tempos que consigo sentir o que outros pensam, consigo sentir a personalidade de quem observo como se fosse palpável. Tenho essa mania de decifrar as pessoas, e quando alguém não me deseja o bem, consigo sentir também. Os olhos para mim, são essenciais, eles dizem mais que palavras. Eles não escondem a tristeza e a alegria. Mas somente a quem sabe enxergar. Para mim, o mundo é muito mais. A vida é muito mais. E sempre tem algo além. Sempre tem um motivo e algo que coordena os movimentos involuntários de nossa existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário