terça-feira, 7 de maio de 2013

Com essa professora com certeza o leme do Prado. Estaria faltando vagas.
Curtir ·  · 
  • Enedir Martins falta de respeito com a escola e com as professoras. Isso é falta de respeito, exposição desagradável com as educadoras e a com a escola.
  • Joel Reis Nao postei algo no fece pra expor os educadores. Hoje sei q erriei pelo meu comentario. Pq devia saber q uns e outros iriam se ofender.mais tbem tou tranquilo pq. Sei que tem educadores q entendeu q sao coisas do face.apenas uma brincadeira.poderia até te postado coisas linda de Amor.e amanha so teria curticao dos amigos pra nao me deixar constragido.
  • Joel Reis Eu estaria constrangido e talvez taria trazendo problemas pro meus amigos.me sentindo o coitadinho mais nao sou assim pq coitadinho é o diabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário