terça-feira, 28 de maio de 2013

TERNO DEPUTADO DE MS CECILIO DE JESUS GAETA♥


Fatima Doroteia Arruda Lima
QUERIDO, ETERNO AMIGO, SAUDADES, QUE BOM TE ACHEI POR AQUI, SEMPRE FALO SOBRE VC COM NIVALDO FERREIRA DA SILVA, POXA, QUE TEM FEITO???, ONDE VIVES???? SAUDA

A SUA RESPOSTA GRANDE AMIGA...

FATIMA que bom ter me achado.Nada mais grandioso que um dia atrás do outro.Ai, até as pedras se encontram!... O Nivaldo,companheiro,amigo,irmão de incansáveis lutas,você,sua companheira,sempre presente,com certeza,em suas alegrias e tristezas ,tornaram se vencedores.
A vitoria,FATIMA,NIVALDO,’’Só é daqueles que não acreditam em derrota’’!... Por isso,e por tudo mais,tornaram se vencedores.
Quanto a mim,mais que saudades!...
Saudades e carinhos por todos vocês.Saudade e carinho do bravo povo LADARENSE;Da gente brava,fiel,companheiros indomáveis,de tantas lutas,o meu eterno ROSEIRAL QUERIDO.
CORUMBÁ,LADARIO,sempre foram minhas trincheiras de lutas,pela redemocratização do nosso País.Sem essa reta guarda ,e sem a força,e a bravura do povo CORUMBAENSE LADARENSE,não teríamos chegado onde chegamos.
Juntos,unidos, vencemos! Hoje, podemos afirmar;se respiramos o ar puro da
Liberdade;
LIBERDADE!..LIBERDADE!. Quando vamos as urnas eleger o nosso Presidente da Republica,Governadores,Prefeitos das Áreas de Segurança Nacional,podemos orgulhosos proclamar,juntos fizemos a nossa parte.Que tenho feito!?.FATIMA, a vida continua!...Ainda não ENCERRILHEI as armas!..sempre ao lado dos fracos,dos oprimidos,procuro cumprir a missão a mim delegada por DEUS!...TENHO FÉ!...
Por enquanto,vou levando a vida que DEUS me deu,como posso!.. Sem ostentação,vou seguindo o meu destino.Ele me fez ancorar o barco da vida, na cidade de NOBRES-MT.
Uma cidade acolhedora! Seu povo bom,humilde,gente simples,me lembra muito CORUMBÁ,LADARIO,região de Calcário,uma Fabrica de cimento,fazem as riquezas do município.Suas grutas de águas cristalinas,reforçam as paisagens,e poderão tornar se atração turísticas.No mais,é só alegria,até porque ‘’tristeza não pagam dividas.’’
Saúde boa! Mais que boa. Por enquanto ótima. Assim FATIMA E NIVALDO, vou ficando por aqui,repito,feliz de suas lembranças.
SOMOS O SOLDADO DA PAZ
GUERREIRO DA ESPERANÇA!...
SAUDADES!....SAUDADES!...
MEU ROSEIRAL QUERIDO....
  • Você curtiu isso.
  • Fatima Doroteia Arruda Lima nossa fiquei arrepiada, sou muito grata a vc em todos os sentidos vou repassar suas palavras ao amigo PROF NIVALDO, rsrs como sou sua fã, ninguém mais neste planeta tem o dom da oratória como vc. Grande abraço querido

Nenhum comentário:

Postar um comentário