segunda-feira, 8 de julho de 2013

TE ADMIRO

Te admiro

Te admiro Te admiro pela pessoa que você é
Pela bondade e pela compreensão
Te admiro por tentar sempre ser o melhor
Mesmo quando chora o coração.
Te admiro por ainda ter força
Por não desistir pelo que acredita
Te admiro pela sua insistência
E por inspirar persistência...
Te admiro pelo fato de sorrir
Quando na verdade, deseja chorar
Te admiro por não querer fugir
Pelo barco não querer abandonar.
Te admiro por ser quem é
Por tentar ser melhor
Te admiro por saber que faz parte
E que precisa fazer o melhor...
Te admiro por estar perto todas as horas
Por não só ter ouvidos, mas palavras
Te admiro por nunca querer ir embora
E por acreditar que podemos ser felizes...
Te admiro por ter chegado
Pela paciência e tolerância
Quando estou na ânsia de uma briga
Sempre se porta com paciência...
Te admiro pelo desejo que desperta
Pela vontade de estar do seu lado
E por serem momentos maravilhosos
Que tanto quero compartilhar
Te admiro por sempre te querer
Por sempre ter uma piada para contar
Te admiro por me incentivar
E em minha vida apostar
Te admiro, pelo ser humano que é
Por todas as coisas boas que ouço de teus lábios
Seu que tenho defeitos, mas, você
Sabe como falar deles sem machucar
Te admiro por sua educação, pelo jeito de seu coração
Te admiro por sua paz e também por querer ajudar
Te admiro por tudo que faz e em alguns momentos
Venho a duvidar, como alguém como você, me deixou amar...
Te admiro por tudo que representa e por tudo que você faz
Obrigado, por me ajudar a viver comigo mesmo em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário