segunda-feira, 8 de julho de 2013

Torne sua vida ainda melho

Torne sua vida ainda melhor

Torne sua vida ainda melhor Se as coisas não parecem tão boas
Quanto você esperava, querida
Acho que é o momento de fazer diferente
Alguns caminhos são decididos em pequenos passos.

E tudo que você precisa, é dar o primeiro
Eu posso segurar sua mão se você quiser
Até você sentir-se segura com tantas possibilidades
Talvez, palavras não sejam as melhores amigas, neste momento...

Então, para que se preocupar com o amanhã
Sendo que, neste agora, não está feliz consigo mesma
Ainda podemos acertar os ponteiros do relógio
Ainda temos tempo para fazerem as coisas darem certo

Tudo que você precisa é de um pouco de coragem
Para mudar aquilo que precisa ser mudado, eu sei
Algumas situações parecem nos aprisionar de tal maneira
mas, querida, sempre existe algo para nos inspirar

E eu estou aqui, agora, te esperando, acreditando
Que podemos fazer as coisas darem certo, daqui por diante
Sei que encontraremos algumas tempestades pelo caminho
mas podemos comprar nossos guarda-chuva antes delas chegarem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário