quinta-feira, 17 de setembro de 2015


Fatima Doroteia Arruda LimaLARINHA-  15 ANOS
Laura Arruda Louback com Lara Iris
Hoje é um dia muito especial, a 15 anos atrás, eu virei tia... ser tia, é amar uma pessoinha que não é sua, mas a quem você pertence.. é acompanhar a vida de quem vive outras histórias e que eternamente fará parte da sua. Ser tia é poder amar como uma mãe, guardar segredos como uma irmã, agir como uma amiga, amar como se fosse seu. É um amor que você não consegue colocar em palavras. Agora imagina ser tia e madrinha?! 😁
Hoje você completa 15 anos, e eu sinto uma felicidade enorme, de poder contribuir para sua educação... você esta entrando na melhor fase da vida, conhecer lugares, pessoas, aproveitar os amigos... eu desejo uma imensidão de coisas boas, que Deus ilumine e guie seus passos. Que seu caminho seja longo e feliz. Você é linda, por dentro e por fora, tem um coração enorme, sonhos lindos, e com garra e determinação você vai realizar todos... saiba que farei tudo que estiver ao meu alcance para que você seja feliz. Obrigada por estar cuidando da sua avó esses 3 anos, meu coração fica mais tranquilo de saber que você esta com ela.
Que este seu aniversário seja o marco inicial de uma nova e linda fase. Eu te amo muito, mas odeio sua cara antes das 08:00. Kkkkkkkk
Parabéns pelos seus lindos 15 anos Lara!!!! Aproveite... muito!!!! 😀💜😘😍🎀🎁🎊🎈🎂🎊🎁🎁🎂🎈

Nenhum comentário:

Postar um comentário