domingo, 6 de setembro de 2015

PARA MANTER OU MUDAR

Não sei por que passei tanto sem consultar esse meu grande amigo chamado Diálogo-Comigo-Mesma, sempre com as melhores soluções... E mesmo quando não há, pelo menos tem o conforto de sentir-se mais aliviada. Eu ando em um momento meio não sei. Sabe quando você acha que tem certeza de tudo o que quer da vida e ainda crer que tem todos os métodos certos para alcançar? Esta fui eu desde sempre. Algumas dúvidas aqui, outras ali, nada que eu não me decidisse sozinha. Sempre distribuindo conselhos e autoconfiança, um livro de autoajuda ambulante. Mesmo diante de muitas frustrações, arranhões de joelhos e bofetadas na cara eu nunca perdi meu foco. Nem meu amor, respeito pelo próximo, e bons valores. Nunca perdi a esperança na humanidade. Nunca perdi a esperança de encontrar alguém que me chamasse de meu amor com a doçura que eu sempre esperei sentir ao ouvi-lo. Nunca perdi a esperança em mim mesma...Então, tudo virou de pernas para o ar. Parece que os trilhos se apagaram do caminho e o meu trem circula desgovernado por aí. E eu não consigo pará-lo, pois não reconheço as estações e nem sei para onde ir. Sinto-me incapaz de tripular qualquer vagão. Mas, vou tentar achar o manual de instruções e de alguma forma, eu conserto esses trilhos novamente. Se Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário