domingo, 20 de setembro de 2015

JujuBella Festeira- 15 ANOS DE LARA IRIS-LADÁRIO MS.

JujuBella Festeira compartilhou o seu álbum.
1 hEditado
Meu primeiro 15 anos!Simples, delicado, com combinação de cores lindas,e estilo diy.Agradeço a enorme ajuda de minha mãe e da minha amiga Maria Cordeiro que trabalharam sem cessar comigo, vcs foram meus braços, minhas pernas, a nossa equipe de 3 conseguiu dar conta de tdinho!Agradeço a Deus pela vida d vcs! Laura Arruda Louback obgada por depositar a sua confiança no meu trabalho,sei que vc tb trabalhou mto pra q td saísse do jeito que imaginou, acabou a saga Azul Tiffany hahahhaha..Ah! Como esquecer da Nivanda Dantas que foi uma fofa e pronta a me ajudar!Obgada linda! Estou muito feliz pela experiência, aprendi muito e assim vou me aperfeiçoamento com a ajuda de Deus! E com a ajuda dos meus anjos terrestres já citados rs.
Laura Arruda Louback adicionou 65 novas fotos ao álbum: 15 Anos Lara Íris — com

Nenhum comentário:

Postar um comentário