domingo, 13 de setembro de 2015

Roteiro 15 anos X Século 21

Roteiro 15 anos X Século 21
   Dentro desse assunto, ja postei em outros artigos de 15 anos vários cenários modernos para festas modernas. Voltamos a esse assunto porque é uma duvída frequente é fazer o Roteiro Tradicional ou não hoje.













     Temos que lembrar bem que as festas de debutantes já não representam mais o ritual de apresentar a menina de 15 anos à sociedade. Não há mais porque... transformar a tal festa na caricatura de um evento social do século passado, CHIC seria fazer uma comemoração mais moderna que combinasse com a sua idade e época. Quer dar uma festa? Porque não? Faça uma super festa com boa música, iluminação bacana, DJ, e comida apropriada. Uma balada animada sem ranço e sem ostentação.









   Recebi criticas um tempo atras no meu blog, sobre o roteiro tradicional falando que era cafona demais e que ninguem fazia mais isso. Pois bem, no blog da Glória Kalil, teve uma matéria sobre o 15 anos no século 21...e olha que rendeu comentárioos na pagina dela de pessoas decepcionadas com a posição dela (Glória) de criticar esse roteiro pois ainda desejavam as "festas tradicionais" com tudo que tem direito.
Aprendi com tudo isso, que não importa o século, a tradição e nem a etiqueta...o que fala mais alto é o desejo, "o sonho" e a união da familia. O resto é resto!!! E estamos aqui esperando por você, para fazer a festa que VOCÊ desejar. Isso é o que nos importa.









Nenhum comentário:

Postar um comentário