quinta-feira, 15 de outubro de 2015

ABBA : I Have A Dream (HQ)

Eu tenho um sonho 

Eu tenho um sonho
Uma canção para cantar
Que me ajuda a superar
Qualquer coisa
Se você vê as maravilhas
De um conto de fadas
Você pode agarrar o futuro
Mesmo se você falhar
Eu acredito em anjos
Algo bom em
Tudo o que vejo
Eu acredito em anjos
Quando eu sei que a hora
é a certa para mim
Eu vou cruzar a corrente
Eu tenho um sonho

Eu tenho um sonho
Uma fantasia
Que me ajuda atravessar
A realidade
E o meu destino
Faz valer a pena enquanto
Me empurra através da escuridão
Ainda mais uma milha
Eu acredito em anjos
Algo bom em
Tudo o que vejo
Eu acredito em anjos
Quando eu sei que a hora
é a certa para mim
Eu vou cruzar a corrente
Eu tenho um sonho


Link: http://www.vagalume.com.br/abba/i-have-a-dream-traducao.html#ixzz3ogPJH3BL

Nenhum comentário:

Postar um comentário