segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Fábio Teruel DIA 26/10/2015

Veio no meu coração neste instante, a imagem de uma pessoa que está com o pensamento distante, confuso, perdido. Por fora, ela pode até tentar demonstrar que está tudo bem. Mas por dentro, há uma tristeza muito grande, uma vontade de chorar que nem ela sabe de onde vem. Eu não sei o real motivo desse aperto no seu peito, mas gostaria que você orasse comigo assim: Senhor, tranquiliza meu espírito, acalma o meu coração. Não deixe que as decepções que tive ou que a pressão que estou enfrentando ofusquem a minha visão e nem interfiram nas minhas decisões. Ajuda-me a resolver essa situação que está me afligindo. Que mais rápido do que penso, eu veja sua mão agindo a meu favor e restaurando todas as áreas da minha vida. Em nome de Jesus, amém.
Entenda, a vida é uma história a ser escrita, não um problema a ser resolvido. Por isso, para o seu bem, pare de focar apenas no lado sombrio de tudo e permaneça confiante. Eu te amo em Cristo Jesus. Essa tristeza vai passar. Tudo vai se resolver. Estarei orando por você e antes do que imagina, eu garanto, toda essa angústia que hoje sufoca o seu coração terá desaparecido e esse seu teste terá se transformado em um incrível testemunho.


Fábio Teruel

Nenhum comentário:

Postar um comentário