quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Cyndi Lauper - Girls Just Want To Have Fun (Official Video)

Letra traduzida:

Artista: Cindy Lauper
Girls Just Wanna Have Fun tradução


Eu chego em casa
de manhã cedo
Minha mãe me diz-Quando
é que você vai viver decentemente?
Oh,mamãe querida,
nós não somos as afortunadas
E as garotas
querem só se divertir
Oh, as garotas querem só se divertir
O telefone toca
 no meio da noite
Meu pai grita:
O que você vai fazer
da sua vida?
Oh, papai querido,
você sabe que ainda é
o número um
Mas as garotas
querem só se divertir
Oh, as garotas querem só se divertir
É isso que elas realmente querem,
se divertir
Quando o dia de trabalho termina
As garotas,
elas querem só se divertir.
Oh, as garotas querem só se divertir.
garotas elas querem
querem se divertir
garotas querem se divertir
Alguns caras ficam
com uma garota linda,
e a escondem
do resto do mundo
Eu só quero ser uma que
anda sob a luz do sol.
Oh, as garotas querem só se divertir.
Oh, as garotas querem só se divertir.
É isso que elas realmente querem,
se divertir
Quando o dia de trabalho termina
As garotas querem só se divertir.
Oh, as garotas querem só se divertir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário