sábado, 10 de outubro de 2015

Michael Bolton - How Am I Supposed To Live Without You

DIDIAEu mal pude acreditar

Quando ouvi as notícias hoje
Eu tive que vir e ouvir diretamente de você
Disseram que você estava partindo
Alguém arrebatou seu coração
Pelo seu olhar, eu vejo que é verdade
Então me fale, me fale sobre
Os planos que você está fazendo
E me diga só mais uma coisa antes de eu ir
(Refrão:)
Diga-me como é que eu vou viver sem você
Agora que eu te amo há tanto tempo
Como é que eu vou viver sem você
Como é que eu vou seguir em frente
Quando tudo pelo que estou vivendo se foi?

Não vim aqui para chorar
Não vim aqui para me acabar em lágrimas
É só um sonho meu chegando ao fim
E como é que vou culpar você
Quando construí meu mundo ao redor
Da esperança de um dia sermos muito mais
Do que amigos
E não quero saber o preço que vou
Pagar por sonhar
Quando agora ainda é mais do que posso bancar

(Refrão)

LINDA LETRA.

BASILIO,DIA10/10/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário