quinta-feira, 1 de outubro de 2015

aniversario de LAURINHA♥

Neta e filha.. amo demais.
Lara Iris com Laura Arruda Louback e outras 2 pessoas
11 h
Parabéns para a minha caceteira idosa/juvenil que completou metade dos seus 50 aninhos(25) muita saúde ,dinheiro (muito dinheiro mesmo pq ooooo menininha que gosta de gastar ) (menininha nuncasssss🌚) e felicidade e éééé claro mais outros 50 milhões de anos ao meu lado pq vc n agüenta viver sem minha pessoa né cace 😎😎😎 que vc melhore essas suas manias chatas de gritar com Deus e mundo a hora que quer e de ser tão implicante 😌🙏 e sendo sincera a suar pior mania de querer copiar o meu rosto eu não sei pq vc insiste tanto já disse que nuncas vai chegar ao meu nível 😂😂😂💋😌 Sem mais brincadeirinhas minha caceeeeeee que vc seja muito mais muito feliz mesmo(desde que essa sua felicidade não seja me atormentando ) pq eu te amo muito 💚👭👭👯👯, ...mesmo que eu tenha demorado 1 dia inteiro pra fazer um pequeno textinho de aniversario ...🙈🙈 Eiii RUMMM👀💪 ,euu não sei fazer livro não, já ta bom bjoo tchau parabéns e até ano que vem tia madrinha 😻😻 ‪#‎Laurafez25‬🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎊👻👻👻👻🎎🎎💝💝🎈🎈🎈🎈🎈🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁

Nenhum comentário:

Postar um comentário