terça-feira, 8 de novembro de 2011

angello sullivan: Eu já vi tudo em seus olhos,vc está muito feliz parabêns,infelizmente ei fiquei na felicidade do teu passado....que posso dizer se assim aconteceu com a gente,não pude mais em meus braços te fazer sonhar e juntos há muito tempo não planejamos nossos sonhos e nem contamos as estrelas...E aquele caminho que lado a lado andávamos juntos foram cobertos pelos arbustos do esquecimento e soterrados por tamanho desamor de um coração de mulher,coração esse em que coloquei parte de minha vida e como um tsunami essa paixão me arrastou para um outro continente,agora tão só,perdido,sem direção a minha emoção agora pareçe surgindo natimorta.....Oque é belo e real nasçe com dia de amanhâ,e eu com ele espero renasçer novamente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário