terça-feira, 22 de novembro de 2011

Política

Ex-deputado de MS, Gaeta reaparece e diz que Lula "não roubou mais" por falta de dedo

Fonte: Blog do Marco Eusébio em 03 de Outubro de 2011
Divulgação
Gaeta em entrevista ao repórter João Flores Júnior na Assembleia
Famoso nas décadas de 70-80 na região por sua língua ferina em discursos na bancada de oposição na Assembleia Legislativa, o ex-deputado constituinte de Mato Grosso e de Mato Grosso do Sul, Cecílio de Jesus Gaeta, fundador do antigo MDB em Corumbá (MS), deixou a política mas continua ácido na verborragia.
Aos 74 anos, hoje Gaeta mora em um sídio no município de Colider, no vizinho Mato Grosso. Em visita a familiares em Campo Grande nesta semana, o ex-deputado esteve na Assembleia Legislativa na quarta-feira (28) e ao ser entrevistado pelo repórter João Flores Júnior, editor do site Rádio Web MS, parceiro deste Blog, disparou uma série de críticas à política atual e não poupou políticos.
Lastimou o fato de ter lutado contra a ditadura pela democracia no país dizendo que o que ele vê hoje é um regime que classifica como "anárquico". Criticou o governo nacional petista e disse que o ex-presidente Lula "não roubou mais por falta de um dedo nas mãos". E sem citar nome, chamou senador de Corumbá, Delcídio do Amaral (PT), de "Pavão Misterioso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário