segunda-feira, 14 de novembro de 2011

VÊM PARA MIM!

Imagem retirada da internet


Porque têm que ser assim?
Não olhas mais para mim!...
Porque me fazes sentir assim?
Se o que sinto por ti
É tudo verdadeiro…
O Outono pode ter chegado
As folhas podem voar no ar
A paisagem pode ser amarelada
Mas quando te vejo
O mundo é todo florido
Cheio de cor e brilho…
Quando te vejo
O meu coração acelera
Bate a mais de mil
Mas parece que eu
Não sou nada para ti…
As estrelas brilham no meu coração
Mas no teu parece que o céu se apagou
Já nem o brilho dos meus olhos
Tu consegues sentir….
Eu sinto
E o que sinto chamo de amor
Mas a recompensa, são lágrimas de dor…
Porque têm que ser assim?
Porque não vens para mim?
Porque me fazes isto a mim?
Vem! Vêm para mim!
Faz-me feliz
Oferece-me cor ao coração
Faz-me feliz com o teu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário