quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

angello sullivan:
Meus olhos já viram ao longe se afastando de mim,sinto que,nem aos
sinais do meu pranto serviu para te trazer um sentimento por mim,que foi
algo que já se perdeu de nós dois.... O tempo nos tirou o melhor de
nossas vidas eu sinto,houve um tempo que eu saí a procurar parte do meu
coração na intenção de completar oque faltava no seu,mas,tamanha
incompatibilidade não mais permitiu.....Corri então atrás de uma sombra
como fosse vc,foi assim que eu comparei prá aceitar te esquecer e
recolher oque ainda restou de mim,como substituir então tantas
promessas,tantos momentos,tantos sonhos a dois?? Eu não sei...quase
nimguem sabe,então a todo custo me levanto e me olho no espelho e digo
ainda sou eu....Pode me esquecer,embora o seu lugar jamais alguem poderá
ocupar,porque cada um conquistamos oque merecemos,,E quem vem depois de
vc conquistará em mim o espaço que vc não poderá mais encontrar,o tempo
meu amigo está comigo,o silencio ao meu lado me reflete oque fazer
agora e vou fazer sem errar... Vou ficar num lugar ostentado e feliz e
vc verá que eu te esqueci,ao passar por vc em qualquer lugar será como
um rosto anonimo na multidão,assim já me sinto,como se eu esperasse por
alguem que sempre esteve em minha vida.....Como entender isso as vezes
eu não entendo,mas sinto-me bem proximo.....tão proximo de ser feliz
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário