quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

DANÇA DO FUNK LAGOA TREVIZAN MT

Um comentário:

  1. Mc Dentinho Funk Furacão
    *** IMPORTANTISSIMO... LEIAM COM CALMA,INTERPRETE COM INTELIGENCIA E DEIXE SUA OPINIÃO...

    Sinistro... Gostaria d sab pqq os jovens em cuiaba dançam Funk desse jeito exagerado ai... Pow... O Funk e uma dança sensual,tem seus apelos sensuais nas musicas,mais pow,essa forma de dançar desses "dois" jovens ai e um exagero,ridiculo,mais fazer oq? Qm somos nois pra julgar,agora chegar falar q isso queima o Funk tbm e um exagero,me parece q e opiniao simplesmente d alguem contra o ritimo,pq qm faz o gestos obcenos sao os jovens q estao ali dançando daquela forma " RIDICULA" e tao achando q estao abalando,estao achando o maximo... Q na verdade e ridiculo,mais eles gostam,fazer oq? Não e minha irma,naoe da minha familia,nao sou policia pra proibir,entao," QUE SE DANE... " Gostaria q um psicolgo,psiquiatra,um professor... Sei la... Um alguem q costuma estudar o comportamento dos jovens,pra me responder o pqq os jovens em Cuiaba dançam Funk desse jeito ai em locais publicos,pq nunk vi isso no rio de janeiro... No maiximo um sarra sarra,as minas dançando d forma sensual com vestidinho,sainha,shortinho,é só v no youtube os videos do PROGRAMA DA FURACÃO 2000 no Rio De Janeiro,mais isso ai NUNK...

    Não a nada q podemos fazer,eles acham o maximo dançar dessa forma,ficam hrs e hrs dessa forma ai,dao ate risadas pras cameras q estão filmando,pod tocar qqr Funk q eles dançam dessa forma,nao tem jeito...

    " É TRISTE... MUITO TRISTE,MAIS É UMA REALIDADE EM CUIABÁ... "

    Fica aki o meu apelo para q os jovens em Cuiabá,revejam seus conceitos na hr d curtir um FUNK,q dessa forma ai vcs estao polemizando o FUNK,mais qm se queima sao vcs,pq no maximo oq pod acontecer e proibir ou dificultar pra t FESTAS FUNK em CUIABA,mais ai pouco importa,em outros estados rola FUNK de boa e qm fica mal são os jovens q dançam dessa forma generalizando geral q passa na MIDIA NACIONAL ai jaera... "QUEIMO GERAL... " e eu nao qro isso,e tenho certeza q mt aki em CUIABA,tbm nao qr ne ?

    * FICA A DICA...
    ATT...

    ResponderExcluir