quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Presente para mim mesma

Eu me dou de presente toda paz do mundo .todas as felicidades .Todas as alegrias ,tudo de for de bom .Todo amor .Toda felicidades . 20 anos uma nova etapa da minha vida .agora vou começar a enchergar a minha vida com mas virtude . Deixei para tras toda menina que existia em mim . hoje eu estava vendo a meu Dvd e um ano e me lembrando o quanto eu sou importante para meus Pais . eu era uma menina pequeninha que precisava do colo da minha mae . mas eu hoje vejo que nada mudou . Aquela meninha doce esta se tortando uma mulher ; Eu queria voltar a ser crinaça para pedir colo para minha mae . A ser mimada pelo meu pai ; QUANTOS Anos se passaram e hoje eu tou aqui me tortando mulher ; E aprendendo como a vida e ; Eu so tenho agradeçer por tudo que meus pais me ensinaram ; Agradeço meu pai por tudo a ter me encinado a andar de bicicleta . a me dar um abraço quando eu cai pela primeira vez .Agradeçer meu pai por tudo que eu sei hoje ;
QUERO AGRADEçer minha querida mae .por ter me colocado no mundo . Por me amar a cuidar de mim com todo amor e carinho . 
vendo esses video eu lembro o quanto eu te chamava de pipiu nao de mae; 
Agradeço a minha querida vo que nao esta em nois . Que no meu primeiro aninho disse tantas coisas bonitas . hoje sem meus pais eu nao seria metade do que eu sou hoje ; 
Pai obrigada por vc me mimar desde de 1 aninho . 
ate agora sua filha esta se tortando mulher vc me mima 
minha mae agradeço pelos apeledinhos carinhoso ; 
Eu amo por demais vcs minha Familia . Pai e Mae . Meus irmaõ

Nenhum comentário:

Postar um comentário