terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Minha netinha querida!

Minha linda princesinha, talvez você não saiba, mas uma das coisas que deixa o vovô e a vovó mais contente é ver que você está crescendo com saúde e que logo logo vai ser uma mocinha muito bonita e feliz!
Quando você nasceu, eu fiquei muito orgulhoso e, agora, o meu coração se alegra sempre que eu ouço a sua voz infantil e doce. Aliás, tudo o que vovô deseja é que a vida lhe reserve sempre o que houver de mais doce, desde que você não se esqueça de escovar os dentinhos depois de comer os doces, tá bom?
Desejo que a vida só lhe traga coisas boas: felicidade, alegria e alguns presentes, como este que lhe dou agora. Mantenha sempre este ar alegre e puro, porque eu pressinto que todos os seus lindos sonhos vão se realizar no futuro.
Você faz o coração do vovô muito feliz, pois traz paz e esperança a ele.
Você é uma criaturinha muito especial e eu sempre rezo para que o seu caminho seja iluminado e florido.

Com todo o amor e carinho, receba um beijo do vovô e da vovo
(FÁTIMA E ADONIS♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário