segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Oi meu amor que saudades desses olhinhos lindos, dos seus versos e carinhos. Cada momento, cada gesto, tudo esta em mim. Não quero mais acordar, não quero mais pensar. Quero apenas acreditar, que comigo você vai sempre estar. Estou sempre contigo, mesmo que o sonho me distancie de tua realidade. Posso passar minha vida inteira rendido a meus pensamentos cheios de saudade. Mais é lá que te encontro, é lá que meu coração bate e me sinto vivo. O que adianta viver a realidade onde nada importa? Você é meu motivo Maira!!! Alimenta meu sorriso, minhas vontades e meus desejos. Sou imortal diante desse sentimento, e um mero humano diante de teus beijos, dos teus carinhos, em fim de tudo Morena. Beijos do seu amor eterno André. Bom dia meu amor.
· · · · há 5 horas

  • Você e Celso Porto curtiram isso.
  • 1 compartilhamento
    • Celso Porto vcs se combina perfeita memte vcs sao alma gemeas
      há 34 minutos ·
    • Celso Porto OI SEMHOR ANDRE MARCELO GARCIA E ESPOSA PESSO DESCULPA PELO COMEMTARIO QUE FIS A TUA PESSOA EU ME EQUIVOQUEIE NOVAMEMTE PESSO DESCULPA
      há 3 minutos · · 1
    • Fatima Doroteia Arruda Lima QUE LINDO SUA ATITUDE QUERIDO, POR ISSO QUE TE AMO♥
      há 22 segundos ·

Nenhum comentário:

Postar um comentário