quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Tchaikus Visky - 22:36
Fátima,
A Natinha quando fala(va) o seu nome,
revela(va) mais que referência de utori
dade; também, admiração. Igualmente
Eber, eu sinto(ia) no tom de voz dele,
c/ índicio de autoridade e http://xn--admirao-2wa9a.Eu
passa(va) naquela rua, na casa d/ seus
pais, irmãos, etc... todos fala(vam) de ...
FÁTIMA DOROTÉIA,
também como referên
cia de autoridade e admi
ração... e... confesso... que
eu não tenho motivos para agir
diferente. FÁTIMA DOROTÉIA é uma
mulherão, aos meus sentidos... chegam.
É grande, é raçuda, é leoa, é família, etc. Fa
ço aqui o que fazem os amigos, ou seja, recome
cem as qualidades dos afetos; aliás, os ami
gos tem autoridade para aconse
lharem os afetos, porque os
amam e desejam o melhor
para Eles, se fosse ne
cessário, eu a acon
selharia, também
guiado pelo
amor,pois
te amo.
Eu amo viver
pois conheço pes
soas maravilhosas, iguais
a você. FELIZ 2012, que bençãos
que estamos chegando
ate aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário