segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O amor é um sentimento muito complicado. Algumas pessoas são privilegiadas e consegue encontrar a famosa “cara metade” sem grandes dificuldades, mas algumas delas demoram certo tempo a encontrar essa pessoa.
Caso já tenha um namorado, é importante fazer de tudo para manter um relacionamento feliz. É indicado demonstrar todo o afeto que você sente pela pessoa para poder ser correspondida. Na maioria das vezes, as palavras são capazes de fazer isso, traduzir com romantismo o que se passa dentro de seu coração.
Mas você não precisa ser um escritor nato para conseguir criar frases de amor, basta ouvir seu coração ou então fazer uso da internet, onde é possível encontrar uma grande variedade de conteúdo referente ao assunto. Às vezes, palavras simples podem fazer toda a diferença, basta que as mesmas venham de uma pessoa especial, que seja carinhosa.
Mandar um simples recadinho sem a pessoa estar esperando pode fortalecer ainda mais o relacionamento. A internet atualmente também pode ser uma grande forte para surpreender uma pessoa, seja no seu subnick do site de relacionamento, um recadinho especial, ou apenas um Eu te amo!
Uma cartinha também pode ser uma boa opção, pois a pessoa dificilmente irá esquecer-se deste presente, já que a maioria delas costuma guardar de recordação. São coisas simples, mas que pode unir as pessoas e os corações, não há mal algum em se expressar, e essa pode ser uma alternativa para aquelas que são tímidas, que não conseguem obter uma conversa para expressar seus sentimentos.
Os homens normalmente possuem receio de fazer surpresas para suas namoradas, do que as outras pessoas irão pensar. No entanto, é necessário viver o momento, para que no futuro não se arrependa, deixe a vergonha de lado.
O amor é um dos sentimentos mais nobres e bonitos que possuímos, através dele é possível transformar nossa vida. Com o amor podemos nos aproximar das pessoas o mais verdadeiramente possível.
É importante seguirmos nossos corações, para que o amor incondicional e puro reine em nossas vidas. Esse amor pode ser demonstrado de diversas maneiras, com um simples olhar, um singelo sorriso, um pequeno ato ou com poucas palavras. O importante é que ele exista!
A seguir, uma seleção de ótimas frases para você mandar para seu namorado:
- “Eu gosto tanto de você… sem você a vida perde a graça.”
- “Se me perco, me encontro em você”
- “Fica com minha vida… eu farei de tudo para sempre merecer o seu amor”
- “Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você.”
- “Se o amor que sinto por você for um sonho… quero dormir para sempre!”
- “O nosso amor a gente inventa pra se distrair e quando acaba, a gente pensa que ele nunca existiu.”
- Beijar-te é como perder a noção do tempo e do espaço, é ver o céu, as estrelas… é ver a ti.
- “Uma simples frase de amor diz mais que um texto apaixonado”.
- “Entre tantas estrelas brilhando no céu, te encontrei bem ao fundo brilhando para mim”.
- “Se eu passasse por essa vida e não te encontrasse, eu viveria pela metade”.
- “Quando foi que me apaixonei? No primeiro abraço? No primeiro beijo? No primeiro olhar? No primeiro toque? Não sei que me apaixonei”.
-“Hoje em dia o amor não é dito, mas provado e sentido”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário