sábado, 23 de abril de 2011

. ai talvez será tarde demais, pra eu voltar atraz !


Você já parou para pensar que eu estou sempre do seu lado ? nos carinhos que te dou ? nas confusões que eu crio ? na carência que eu sento ? você já deu valor nas minhas crises de ciúmes ? nas brigas ? nas reconciliações? nos beijos e abraços ? na cara feia quando eu brigo contigo ? no jeito meigo que eu falo quando quero alguma coisa ? nas indiretas que são sempre diretas ? quantas vezes você ja me falou que gosta de mim e me aceita como eu sou ? você ja pensou que ela tenta fazer de tudo pra te agradar ? você já pensou que se não me der carinho, atenção, eu vou me sentir insatisfeita ? que uma palavra sua póde deixar meu dia mais feliz? ou mais triste? que sua indiferença pode me ofender ? que sua ausência pode me machucar ? você já tentou viver sem mim ? sem meus beijos ? sem as minhas preocupações ? sem minhas reclamações ? não ?
Então tente, porque só assim você vai parar pra pensar, pra dar valor. Preste atenção nas coisas que sempre estiveram ao seu lado, mais cuide dela, cuide muito bem dela, porque suas atitudes podem machucá-la de verdade e você pode perde-lá para sempre. 'ai talvez será tarde demais pra eu voltar atraz' !

Nenhum comentário:

Postar um comentário