segunda-feira, 25 de abril de 2011

Na vida, há sempre um momento em que não queremos enxergar algo, mas em momento algum deveríamos perder totalmente a visão.
Bocas deveriam ser costuradas antes de espalhar calúnias, ou línguas deveriam ser arrancadas para que segredos fossem mantidos em segredo!
Hipocrisia é acreditar que as pessoas se importam, estão pouco se fodendo para o que as palavras delas farão.
Como cada palavra irá repercutir? Isso não importa bom mesmo é ver o circo pegar fogo. Bando de filhos da puta.
Primeiro apunhala e depois vem às desculpas e a arte de se fazer de vítima. Antes eu até engolia, mudava minhas escolhas, aceitava opiniões. Hoje quero que enfiem elas bem no centro da onde o sol não bate. :)
A vida é minha, as escolhas são minhas. E são em momentos como esse que vemos quem realmente é amigo. Amigos posso dizer que tenho poucos, mas os poucos que tenho compensam todos que não gostaria de ter.
Aliás, porque tanta inveja? Eu sei, eu sei, isso até infla o meu ego, mas não passa pela minha garganta e ultimamente tudo que me entala, eu cuspo fora. Sorte sua ainda não ter sido na sua cara.
Desconsiderarei fatos e momentos e, trarei a tona toda a minha ira. Eu só cansei de confiar e ser derrubada todas as vezes que perdem a razão. Então que se dane toda a minha boa vontade.
Mais uma palavra ao meu respeito e, muitos segredinhos acabarão vindo à tona de graça, já que ultimamente não preciso de muito para ser no mínimo vingativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário