segunda-feira, 25 de abril de 2011

Eu aprendi que sonhos para serem realizados, devem deixar de ser sonhos parar tornarem-se objetivos.
Aprendi a compreender o inexplicável, ou apenas aceitá-lo.
Aprendi que para aprendermos devemos nos dedicar.
Aprendi que para ser forte, não é preciso brutalidade e sim coragem.
Nem tudo nessa vida acontece por acaso, aliás, nada é por acaso tudo tem um por quê.
É muito mais fácil castigar, do que simplesmente perdoar.
E como uma folha, deixar que o vento me conduza para a liberdade.
E como as grandes ondas, que eu toque a areia e apague todas as promessas antigas, dando lugar às novas expectativas.
E como o perdão, que eu apague as mágoas dando lugar a uma nova chance.
E como uma criança, que eu veja o mundo com os olhos da esperança e da bondade.
E como a verdade, que eu cale a maldade e dê lugar à confiança.
E como a brisa, que eu carregue as energias negativas para longe, deixando apenas os sorrisos.
E como a vida, que eu leve a saudade e deixe só as boas lembranças.
E como a paz, que eu continue semeando os sonhos e concretizando o amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário