sábado, 30 de abril de 2011

QUE dia é hoje? Dia da Sogra!!!

28 de Abril é Dia da Sogra, mas como eu NÃO tenho sogra fui procurar ajuda em outros blogs pra falar da data.

No site G1 tem 'Dia da Sogra: terapeuta dá dicas para você se dar bem com a mãe de quem ama".
Pelo que ouço falar da relação de genros, noras ou simplesmente namorados com a mãe do companheiro/a, creio que a matéria pode ser BEM interessante pros envolvidos.

Tem também uma música do Frank Aguiar falando (BEM) da sogra que os que vivem em paz com elas com certeza vão gostar:

Não malhe a sogra, não xingue ela
Sogra é boazinha, você vai precisar dela!

O povo diz que ela tem língua de faca
Que é uma jararaca difícil de suportar
Só que eu acho que isso é mentira pura
Pois a sogra é uma doçura, você pode se casar!
(...)
A sogra é boa, tem predicados completos
Ama a nora, cria os netos e adora o genro que tem
Empresta cheques,dá casa para morar
Um dia vou me casar para ter uma sogra também.
MAS não tem jeito, o que mais se encontra é o povo falando não muito bem da sua sogra, por isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário