segunda-feira, 25 de abril de 2011

Como podem não crer em Deus?
Eu fico realmente indignada. Cresci ouvindo diversas histórias sobre a criação e pecado, certo e errado, e nunca entendi como alguns desacreditam de onde vieram.
Como podem não entender que Deus é cada palpitar do coração, cada detalhe, cada microscópico grão de areia. Apenas feche os olhos e sinta.
Ou você realmente acha que toda essa maravilha em volta, esse céu azulzinho, as estrelas que cintilam pelo céu à noite, o mar que quando calmo parece inofensivo, mas que quando feroz impõe firmeza no que é. O detalhe de cada flor, a característica única de cada ser vivo que habita a terra, a gestação de uma mãe é um mero acaso?
Ora, poupe-me, por favor!
Eu não sei responder quem nasceu primeiro, se foi o ovo ou a galinha, mas sei que não vim de chocadeira. Então porque ter obrigatoriamente que acreditar apenas, em coisas que posso ver.
Não se pode ver Deus, não podemos tocá-lo, menos ainda entendê-lo. Ele e todo o universo estão além de qualquer entendimento.
E sobre certo e errado? É errado não ir à igreja todos os domingos?
Eu acho muito mais errado ir à igreja todos os fins de semana, comungar, prestar atenção em tudo que é dito ali e depois de sair de lá, continuar pecando. Deus não vê a igreja de cada um, ele vê o coração, ele pode ver a bondade que cada pessoa tem dentro de si. Ele pode ver as intenções de cada ser humano. Então, não se preocupe em seguir o certo ou o errado.
Regras foram criadas para manter certa ordem e concordemos que aqui na Terra ninguém segue as regras. Mundo desorganizado!
Estar fazendo o que é certo ou estar errando, depende de cada um. São seus conceitos, suas opiniões, suas escolhas.
Ah! Quase me esqueci. Não ligue para o que a sociedade vai achar. Está quebrando as “regras” que ela criou? E porque seguir algo que foi criado por pessoas hipócritas?
Pense ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário