sábado, 30 de abril de 2011

Dia do Solteiro | MAS afinal por que é TÃO bom ser solteiro?

Soltar pum e NÃO sentir que o outro soltou.
Pra mim a melhor coisa de se estar sozinha; primeiro porque eu sou moça educada, do lado do outro eu seguro, segundo que NEM vem com essa de que somos UM SÓ. Pum do outro FEDE pra KCT.


Tirar uma meleca sossegada e não ter que ver o outro cutucando o nariz...ECA é NOJENTO!!!


Poder deixar minhas coisas espalhadas...E não ter que tropeçar na bagunça dele!


Abrir a geladeira e poder beber água sem precisar pegar um copo (e não saber que NÃO adianta eu pegar um copo porque ELE não usa).


Comer na cama vendo TV e não ser pega de surpresa ao encontrar os pedaços de biscoito e pipoca que ELE deixou cair na cama.


E por aí vai... Então neste dia 15 de agosto, já que é dia do solteiro, cada um que comemore a data pelos motivos que têm!


Pois é...
Pra mim a melhor coisa de se estar sem ninguém são essas bobagens/escatologias.
Já as coisas que os OUTROS me dizem, do tipo: ‘ah, você vai pra onde quiser’ ou ‘não tem ninguém te controlando’ ou ‘não precisa resistir às tentações’...
Quer saber? Pra mim não é TER alguém que nos prende ou nos controla e sim o TIPO de pessoa que temos do lado. O pessoal reclama tanto porque normalmente o coração da gente faz péssimas escolhas.


Mas é bom lembrar que tem gente sem namorado/a que vive trancada em casa, que não paquera ninguém, que só sabe reclamar da vida chata que tem e pedindo a Deus pra ele lhe mandar alguém!
Postado por "Atre"

Um comentário:

  1. APESAR DE HJ NÃO SER 15 DE AGOSTO QUE É O DIA DO SOLTEIRO, ACHEI SUPER INTERESSANTE ESTA MATÉRIA. KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir