quinta-feira, 28 de abril de 2011

te amo...
Me perdi
quando encontrei teu olhar
me envolvi
quando você abriu os braços pra eu deitar
resolvi
que era você aquela que seria pra sempre
mas voce foi embora
e me deixou pra traz sem explicação
e eu chorei
chorei lagrimas de sangue
e eu tentei
achar respostar pra esse lance
voce pulou fora
sem se quer me dar adeus, virou-se e foi embora
me deixou aqui perdida
me colocou em um beco ssem saida
por que fez isso?
eu sei que nao merecia
tenho todos os defeitos do mundo
mas nunca deixei de mostrar o que eu sentia
sou tao tola
por que te espero voltar
estou desesperada
pois sem ti nao posso mais ficar
voltaaaaaaaaaaaa
volta pro meu coração
volta pra mim
eu te dou o meu perdão
volta
por que eu te amo demais
volta
estou atormentada..e voce é minha paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário