sábado, 24 de agosto de 2013

GRANDEZAS DO AMOR - Tom Drummond

TODO AMOR REAL, GRANDIOSO, VERDADEIRO E BONITO NÃO É PERFEITO, É CONTROVERSO POR QUE É COMPLEMENTAR PELOS DETALHES E MOMENTOS LINDOS, SÉRIOS, OU ATÉ TRISTES O CASAL RESISTIR E CONTINUAR JUNTO E SE AMANDO..... amei esta música....

GRANDEZAS DO AMOR (Letra e Música: Tom Drummond, Artistas: Tom e Bia Drummond)

"Não importam as grandezas
Que o amor me prometeu meu bem
São tão previsíveis, tão chatas de contar
Afinal o nosso amor será só nosso e de mais ninguém
Se pelos detalhes a gente se encontrar

Lembro de uma festa barulhenta
Badalada eu não me lembro qual a casa
A do João me jogaram da piscina
Te empurraram da escada e você
Rindo desse grande bobalhão

No meio da bagunça você veio
Mentiroso foi você
Vamos parar com a discussão
Você com seu nariz tão empinado
Você meio embriagado
E nós no meio do salão

No meio de um rock uma balada
Eu jurava que era um rock
A sua dança ou a canção
Não importa a dança o que é que tem
Mostrei que eu danço muito bem
Meu pé não lembra essa versão


No primeiro encontro
Que encontro lá vem ele agora pronto
Eu me lembro desde então
O que era um minuto deu pra ver uma novela
E o jornal mas o jornal todinho não

É que eu tive que trocar o meu vestido
Qual o problema do antigo
Decotado e daí
Meu pai tava uma fera
Isso é pouco quem me dera
Com a novela é que ele foi se distrair

Depois de liberados
Se divirtam e cuidado
Fomos lá pra um bar chamado
Revestréz

Um canto descolado meio sujo
Eu apressado porque tinha que deixa-la em casa as dez


Com ela se fazendo de difícil
Um cinema bastaria pra conquista
Que sutil o romance que eu tanto queria se esgotou
Mas tava vago aquele filme infantil

Não tinha muito clima
Mas tentei roubar um beijo
E eu neguei essa maldade não se faz

Bem do nosso lado um menino
Que gritava em desatino
Por pipoca ou pelos pais

O filme sem sucesso mas no meio do regresso
Sem uma deixa um motivo uma razão
Fui eu quem deu o beijo e eu queria o por que
Só pra provar que eu mando nessa relação

No nosso aniversário de namoro
Ou o primeiro ou o segundo
Que insensível o que é que foi
Dividimos uma pousada coisa fina
Paguei sozinho a gasolina
Uma praia só nós dois

A praia de belezas infinitas
Umas meninas tão bonitas
Ele adora apanhar
Por acaso justo aquele dia
Descobri ter alergia alguns frutos do mar

Inchou feito uma bola
E vivia se coçando
Mas meu charme esse nunca se esvai
Ok meu Brad Pitt mas não tem explicação
Eu já lhe disse foi mandinga dos seu pai"

Visite o site www.tomdrummond.com.br e saiba mais sobre o jovem compositor Antonio Luiz Drummond (Tom Drummond).

Música: Grandezas do Amor
Artista: Tom Drummond e Bia Drummond
Letra/Música: Tom Drummond
Album: Acaso
Gravadora: Independente (2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário