quarta-feira, 20 de março de 2013


André se esquiva de pressão para casar com Nanda: 'Nosso reino vai além disso'

Ex-BBB encontrou com os pais de Fernanda e eles se desculparam pelo copo d'água que a filha jogou nele: 'Estava com calor na hora', diverte-se

20/03/2013 às 09h47
Atualizado em 20/03/2013 às 16h07
André conversa com Ana Maria e assume que quer namorar Fernanda (Foto: Mais Você / TV Globo)André conversa com Ana Maria e assume que quer namorar Fernanda (Foto: Mais Você / TV Globo)
 O romance de André e Fernanda no BBB13 começou meio morno, mas logo o clima esquentou e os dois não se desgrudaram mais. Depois de ser eliminado do programa na noite desta terça-feira, 19, o ex-BBB contou que só dormiu duas horinhas, porque ficou assistindo à amada na TV. Ela fez um "boneco" para representar seu príncipe dentro da casa. O rapaz confessou estar ansioso para rever Nanda. “Quero ficar junto com ela”, disse André, que mostrou para Ana Maria um cordãozinho que a sister deu para ele de presente.
Ana Maria questionou André sobre o inicio meio frio do romance dos dois. O capixaba explicou: "A gente está em um lugar em que tem que pensar muito antes de se envolver. Ela tem uma entrega muito grande e eu já sou um cara mais calmo, gosto de esperar o momento certo”.
A apresentadora brincou dizendo que depois que ele levou um copo d´água na cara, parece que a coisa começou a engrenar entre o casal. “Eu encontrei os pais dela hoje e eles ficaram pedindo desculpa por causa daquilo e eu falei para eles: ‘Eu estava com calor na hora, esquece’”, brincou o ex-BBB.
Com apenas algumas horas fora do reality show, André analisou que só se tem a dimensão do que é ser um brother depois que a pessoa sai da casa. “Foi triste ter ido para o paredão coma Fê. Mas ela ficou, e eu estou feliz. Tomara que ganhe, estou na torcida”, declarou.
Ana Maria brincou dizendo que se a Fernanda levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, os dois já podem até pensar em casamento. Mas André logo deu um jeito de se esquivar do assunto. "No nosso reino tem muita coisa além disso", disse ele, que era chamado carinhosamente pela loira de príncipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário