domingo, 24 de março de 2013

Swedish House Mafia - Don't You Worry Child feat. John Martin (MickeyZ R...

Não se preocupe, garoto
Houve um tempo em que eu olhava nos olhos do meu paiEm um lar feliz, eu era um rei, eu tinha um trono douradoAqueles dias se foram, agora as memórias estão na paredeOuço os sons dos lugares onde nasci
Lá na colina, do outro lado do lago azulFoi lá que meu coração se partiu pela primeira vezAinda me lembro de como tudo mudouMeu pai disseNão se preocupe, não se preocupe, garotoVeja, o céu tem um plano para vocêNão se preocupe, não se preocupe agoraSim!
Não se preocupe, não se preocupe agoraSim!Não se preocupe, não se preocupe agoraSim!Não se preocupe, não se preocupe agoraSim!
Houve um tempo, conheci uma garota de um tipo diferenteMandávamos no mundo, pensei que nunca a perderia de vistaÉramos tão jovens, penso nela de vez em quandoAinda ouço as canções que me lembram de um amigo
Lá na colina, do outro lado do lago azulFoi lá que meu coração se partiu pela primeira vezAinda me lembro de como tudo mudouMeu pai disseNão se preocupe, não se preocupe, garotoVeja, o céu tem um plano para vocêNão se preocupe, não se preocupe agoraSim!
Veja, o céu tem um plano para vocêVeja, o céu tem um plano para vocêVeja, o céu tem um plano para você
Não se preocupe, não se preocupe, garotoVeja, o céu tem um plano para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário