quarta-feira, 20 de março de 2013

Eu gosto de mulher madura, e acho que a Fê está melhorando nisso', diz André

Ex-BBB corta os cabelos e revela que gostaria de trabalhar com esporte

20/03/2013 às 16h02
Atualizado em 20/03/2013 às 16h02
André, recém-eliminado do BBB13, posa nos bastidores do Mais Você (Foto: Mais Você / TV Globo)André, recém-eliminado do BBB13, posa nos bastidores do Mais Você (Foto: Mais Você / TV Globo)
Bonito, simpático e livre do confinamento! André, o 12º eliminado do BBB13, saiu da casa mais vigiada do Brasil e logo tratou de dar um up no visual. Nos bastidores do Mais Você, o ex-brother aproveita para cortar os cabelos e cuidar da aparência. Para quem pensa que o rapaz está com a sensação de que nadou e morreu na praia, nesta reta final de reality, está enganado.
Ele confessa estar animado com as novas oportunidades de trabalho que possam surgir. "Eu estou tentando me acostumar com tudo isso que está acontecendo. Meu plano é investir na carreira artística aqui no Rio de Janeiro, e vamos ver o que aparece. Eu gosto muito de esporte", sinaliza o jovem, que completa 25 anos no dia 05 de abril.
Durante café da manhã com Ana Maria, André garantiu que quer ficar com Fernanda, sister de 26 anos com quem teve um relacionamento na casa, apesar de ter afirmado no BBB que gosta mesmo de mulheres mais maduras. “Eu gosto de mulher com atitude madura no relacionamento, no convívio, no tipo de conversa. Eu acho que a Fê está melhorando nisso. Nós, no início, fomos bem bagunçados na relação, mas a gente amadureceu junto lá”, analisa.
André corta os cabelos nos bastidores do Mais Você (Foto: Mais Você / TV Globo)André corta os cabelos após sair do confinamento do BBB13 (Foto: Mais Você / TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário