terça-feira, 19 de março de 2013

discurso do paredão de André e Fernanda♥


"Isso acontece com todos os contos de fada. Acabam. Em geral, com uma frase no mínimo fantasiosa, pra não dizer mentirosa, em grande parte dos casos: ‘E viveram felizes para sempre...’. O que vai ser dessa história aqui fora não é da conta de ninguém. Mesmo porque vocês não sabem, nem podem saber, é cedo e inútil ficar imaginando se há vida, se há amor depois do BBB. O que vocês inventaram e viveram aí dentro, essa história vocês não vão perder nunca. Não há Paredão capaz de separar a fantasia que vocês tornaram real. Romances, amassos, edredons, paixões, histórias de amor, a gente pode até já ter visto tudo isso antes, ou coisa parecida... O que poucas vezes a gente viu foi uma entrega tão louca como a de Fernanda, e o mais louco: absolutamente razoável e convincente. Uma loucura sã, existe?

Encasquetou com o menino, desde o primeiro momento. Menino, sim. André entrou menino no BBB. Meio assustadiço, hesitante, procurando um lugar pra se esconder, logo aí, onde ponto cego não há. Não tem pra onde fugir, onde se esconder. Poderia ter aceitado o vasto e caloroso colo que Fernanda oferecia. Não. Não podia. Pra caber na louca fantasia que Nanda propunha, André tinha que crescer. E cresceu, como cresceu. Você não tem ideia, leque... Bonito, André sempre foi. Com o confinamento e o preço emocional que se paga por ele, com a experiência limite BBB Crazy, com a barra pesada, os desafios, vitórias e frustrações, o menino bonito virou um homem lindo. Ganhou densidade, substância, os olhos podem ter ficado mais tristes, mas o olhar ganhou brilho. Agora, a gente olha e vê que tem alguém aí dentro.

Nanda, tão aflita, tão carente de carinho, atenção, presa à obsessão do príncipe encantado, Nanda se acalmou. Parece ter entendido que o encantamento está nos olhos da princesa, não no príncipe. Príncipe e princesa viveram uma linda aventura. E correram todos os riscos, pois quando um homem e uma mulher ousam viver seu desejo, às últimas consequências, é um caminho sem volta. Boa sorte pra vocês, altezas. Pode se despedir de seu príncipe, Fernanda. O Big Brother acabou pra você, André."

Nenhum comentário:

Postar um comentário