sábado, 16 de março de 2013

INVICTO
Luciana Azevedo 16.03.2013 12h30m
Divulgação P&M
De galã ele virou príncipe. De príncipe, um grande guerreiro. André testou todos os seus limites após ficar mais de 18 horas em pé na última prova do líder. O capixaba derrotou Andressa na disputa mais longa da história do “BBB 13” que molhava os pés dos jogadores numa piscina com água gelada.

O empresário entrou no programa um pouco tímido e parecia que seria apenas mais uma carinha bonitinha da TV. Mas aos poucos, o brother, que tem a fala mansa, mostrou que, além de bonito, também era educado e cavalheiro com as mulheres. Não demorou muito para ele fisgar o coração da “Barbie” da casa. Fernanda o apelidou de “príncipe” e André sabe usar direitinho o “poder” que ele detém sobre o coração da loira.

Com o decorrer do programa, André mostrou que não entrou no jogo para ser coadjuvante ou o “bom moço” do reality. O brother está na área para “guerrear” e é um jogador duro na queda.

- André é um bom rapaz pelo que aparenta na TV. Ele entrou de mansinho, calminho e começou a se destacar nas provas. Durante o programa, o brother se tornou um guerreiro. Ele veio crescendo até conquistar essa liderança. Me identifico muito com ele pela vontade dele de vencer. Eu também dava o máximo de mim nas provas. Não desistia fácil. E André vai até o fim sempre. Além disso, faz um jogo bonito, limpo, transparente. É uma pessoa que fala as coisas que pensa também – afirma Fabiana Teixeira, vice-campeã do “BBB 12”, que recebe o aval de Neide Martinelli, mãe de André.

- Agora o jogo está se afunilando e ele tem bastante preparo físico para estar se mostrando um guerreiro. André quer muito chegar na final e sabe que agora depende muito dele para que isso aconteça – explica Neide.
Divulgação P&M
Opinião de amigo
Ao lado de Fernanda, Kamilla e Elieser, André formava o "quarteto fantástico". Apesar da eliminação do DJ e da miss, o capixaba continua sendo apoiado pelo casal. Segundo o veterano, o empresário realmente mudou ao longo do reality e o novo "rei" da casa deve chegar até a final do "BBB".
- André mudou muito. Ele é o melhor amigo que hoje tenho dentro da casa e é por ele que torço. Lógico que também torci para a Kamilla, mas ele é um cara que sempre jogou limpo e sempre deixou bem claro que a competição dele era saudável. E ele vem mostrando isso nas provas. Me identifico muito com ele, torço muito e considero André o favorito para ganhar o prêmio. Acho que essa evolução dele também é devida ao jogo, que foi estreitado. Isso faz ele criar mais forças ainda - declara Elieser.
Invicto nos paredões

André está perto de conquistar a façanha de chegar à final do “BBB 13” sem ser emparedado. O capixaba e Natália, “a amiga de toda a casa”, foram os únicos jogadores até o momento que não estiveram na berlinda. Segundo o produtor da P&M Carlos Pollibio, que cuida da imagem de André, os amigos do brother torcem para que ele seja o primeiro campeão invicto de paredão.
- A experiência do “BBB” aparentemente faz as pessoas amadurecerem e descobrirem mais sobre si mesmas, o que está fazendo André encontrar o guerreiro que há dentro dele, batalhando e se destacando nas últimas provas de resistência até mesmo para defender sua princesa Fernanda. André absorveu com plenitude a essência desse jogo, que é olhar para dentro de si mesmo e se redescobrir a cada dia, passar pelas dificuldades sem pisar nos adversários e vencer a si mesmo. Talvez ele tenha encontrado o caminho para ser o primeiro campeão invicto, sem paredões, de toda a história do “Big Brother Brasil”. André e um príncipe que vai para a batalha e não fica só no castelo – afirma o produtor.
Divulgação P&M

Nenhum comentário:

Postar um comentário